Como estruturar o novo Marketing Infantil

A psicóloga Ana Maria Dias da Silva e a especialista em comunicação Luciene Ricciotti Vasconcelos lançaram o livro “A Criança e o Marketing”, no qual dizem que a maioria sas ações e estratégias de marketing voltadas para o público infantil hoje estão focadas em um modelo do passado, que dispara diversos estímulos na tentativa de incentivar o consumo.

O modelo ideal da atualidade caminha cada vez mais em busca do relacionamento com o consumidor e na construção dos valores da marca.

Em matéria do Mundo do Marketing, Luciene Vasconcelos traça um paralelo entre a necessidade das empresas venderem seus produtos e o desafio dos pais, que precisam formar adultos conscientes.

Veja a matéria aqui.

Sobre Arnaldo Rabelo

Consultor de marketing, especializado no mercado infantil e em licenciamento de marcas e personagens.
Esta entrada foi publicada em artigos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>